Sedução e mistério no Parque dos Horrores


 Era um dia quente de verão. A polícia foi notificada que uma pessoa foi encontrada morta, perto de um mangue numa área remota. Os policiais chegaram no local e rapidamente começaram a procurar as provas para descobrir o que realmente aconteceu ali.

 

Não demorou muito para os policiais descobrirem que o corpo era sim de um travestir e estava com perfurações de faca. 

 Os policiais procuraram por todos os lados e logo descobriram que ninguém tinha visto ou ouvido algo estranho no mangue naquela noite. Então, não havia nenhuma pista que permitisse que a polícia chegasse à conclusão sobre o que realmente aconteceu. Ainda assim, sem saber o que realmente tinha acontecido, os policiais souberam que era um caso extremamente misterioso.

 

Toda a região permaneceu em silêncio e uma onda de medo passou por todos os moradores ao redor. Ninguém queria falar sobre o que aconteceu com a vítima, então, a polícia teve que dedicar muitas horas de investigação.


0 Parque do Cocó na década de 1980 era conhecido como um "paraíso" devido à sua beleza natural única e abrangente. O Adahil Barreto, como veio a se chamar, também foi importante para a preservação do meio ambiente, pois destacava a necessidade de manter as áreas naturais como santuários para o mangue a manutenção de extensa área verde em denso território urbano. Já na década seguinte, o lugar tornou-se tenebroso. Tanto durante dia quanto à noite era local de perigo e  os crimes  ocorriam muito mais à luz do dia.


Nós anos 2020, permanecia aterrador. Por isso, muitos ficariam espantados com aquele casal sentado numa bancada de madeira 5 dias após a desperta de cadáver incendiado e chegou a ser denominado  de Parque dos Horrores. Naquela noite quente, Clara estava ansiosa e frustrada. Não conseguia concluir seu TCC. Por isso , ela foi até o parque próximo, onde poderia relaxar e refletir sobre novas ideias. Mas, para sua surpresa, naquele parque solitário ela encontrou um rapaz sentado num banco tranquilamente. Clara ficou curiosa sobre aquele rapaz misterioso e decidiu se aproximar dele. Eles começaram a conversar e, assim, Clara descobriu que o rapaz era bem mais velho que ela, mas tinha os mesmos desejos e ansiedades

- Que você faz da vida?

- Junto latinhas de cerveja. 

Era mentira. Ele tinha muita classe para ser um catador de lixo.


Ambos riram. O misterioso Ricardo estava desaparecido havia mais de um mês. Ele vivia em São Paulo, onde era conhecido por vagar pelos parque até ser acusado por homicídio de um travestir. Conseguiu fugir da cadeia de uma delegacia, veio para o Ceará e  parou de mandar notícias para seus familiares e amigos. Ela simplesmente desapareceu sem deixar rastro.


 No entanto, o desaparecimento de Ricardo não passava despercebido. À medida que os dias passavam, as pessoas começaram a falar sobre isso. Algumas teorias malucas começaram a surgir, mas ninguém tinha certeza de quem ele era ou onde ele estaria.


Ricardo tinha uma presença intensa e uma atitude confiante, o que o tornava extremamente atraente. Seu sorriso charmoso e voz profunda faziam com que as mulheres o notassem e se sentissem atraídas por ele. Seu estilo despojado e elegante lhe dava um toque refinado, enquanto sua linguagem corporal mostrava alguém que estava à vontade consigo mesmo. Seu encanto natural e atitude relaxada faziam com que as pessoas ao seu redor se sentissem confortáveis e valorizadas. A combinação de todas essas qualidades tornava Ricardo extremamente atraente e sensual.  


Sua voz era doce e foi o suficiente para Clara sentir alívio com aquela conversa e esquecer momentaneamente sua apreensão. 

  • O que você faz? Perguntou.
  • Estou terminando Direito. 
  • Gosta de crimes?
  • Gosto de entender a psicologia do criminoso.  De repente, viu manchas de sangue em sua blusa. 
  • A polícia está procurando um assassino. Andar com essa mancha de sangue não é bom.
  • Não é não. Mas já passaram dezenas de vezes por mim e nada notaram.
  • Vamos sair do parque como se fôssemos namorados.

Ele segurou sua mão. 


Clara percebeu sinais obsessivos e sinistros em Ricardo e, claro, uma postura fria com a cena do crime próxima e toda a movimentação de policiais e peritos. Talvez ele fosse uma resposta para sua monografia de conclusão de curso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Madalena, a mulher de cabelo de fogo

A incrível invasão dos aliens na Praia do Futuro